quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Parabéns, Rodrigo, Francisco, Mariana e Nuno

 

Agosto é mês de férias, mas mesmo em férias há quem faça anos.

As férias, e que boas que são, impediram-nos de aqui postar um a um os atletas que durante este mês festejaram o seu aniversário.

Penso que ainda vamos a tempo, nunca é tarde para desejar um feliz aniversário, e por isso, aqui ficam os aniversariantes do mês de Agosto.

 

14 de Agosto

Rodrigo Freitas

33737-Rodrigo Freitas

 

16 de Agosto

Francisco Moura

32811-Francisco Moura

 

19 de Agosto

Mariana Ribeiro

34077-Mariana Ribeiro

 

Nuno Oliveira

32729-Nuno Oliveira

 

Parabéns a todos, o nosso desejo é que festejem muitos anos, sempre junto dos vossos familiares, com muito amor, paz e felicidade, e claro pelo meio tem de haver sempre espaço para algumas (muitas) prendas.

 

ps. e não se esqueçam que as férias, estão quase… quase a terminar, bom regresso.

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Campeonato Nacional 3ª Divisão

Seguem as fotos ilustrativas da última jornada do Campeonato Nacional da 3ª Divisão, em que o nosso clube venceu o NX Vale S. Cosme mercê das vitórias do Paulo Pinho e Vítor Costa e do empate do Alexandre Mano e alcançou o 2º lugar garantindo deste modo a subida à 2ª divisão nacional.

O primeiro jogo a terminar foi o do Ivo que venceu o nosso atleta João Sequeira da costa; um deslize numa final quase ganha deixou antever a derrota da equipa já que nesse momento observa-se em dois outros jogos uma desvantagem posicional (Alexandre Mano) e material (Vítor Costa).

O Paulo Pinho esteve sempre muito seguro e bem cedo posicionou-se para uma vitória relativamente tranquila.

O Alexandre teve que suar muito e mercê da sua vontade indomável de vencer acreditou que era possível superar um jogo que quanto na melhor das hipóteses estava empatado e foi essa determinação que caracteriza o líder do grupo que o inevitável tornou-se possível.

O Vítor reservou-nos aquele momento místico em que a alma se aparta do corpo na presença dos comuns mortais e resplandece toda a sua grandiosidade. Foi uma subida de elevador até ao céu e sucedeu o improvável, venceu a equipa com mais alma.

No final celebrou-se o aniversário do Fernando Costa regado a champanhe e com a presença assegurada na 2ª divisão da próxima época.

Boas férias para todos!