terça-feira, 30 de agosto de 2011

Aniversariantes do mês de agosto

 

Com o mês de agosto a chegar ao fim, mês de férias por excelência, é chegada a hora de parabenizar todos os atletas que festejaram o dia do seu nascimento neste mês. Por impedimentos vários, e para que não falhasse ninguém, já é um hábito que neste mês os aniversariantes sejam apresentados no final do mesmo.

Mais vale tarde… e os parabéns dão-se sempre depois do aniversário

 

03 de agosto

João Pedro Castro Alves

Logo no inicio do mês, foi o João Pedro C. Alves, quem festejou mais um dia na sua jovem vida. Parabéns João, e que esta data se repita por muitos e longos anos, junto de todos aqueles que te rodeiam.

 

15 de agosto

Francisco Moura

Francisco Moura, festejou mais um aniversário, bem no meio do mês, de férias e esperamos que a divertir-se, o Francisco, é mais uma das promessas, que a todo o momento se vai revelar. Parabéns Francisco, e que esta data se repita por muitos e longos anos, junto de todos aqueles que te rodeiam.

 

18 de agosto

Dois aniversariantes neste dia

Mariana Ribeiro

A Mariana Ribeiro, que por estes dias, ainda deve estar a gozar os prémios que ganhou no Open do Verão, ela e os pais, que os prémios chegavam e eram para todos. Parabéns Mariana, e que esta data se repita por muitos e longos anos, junto de todos aqueles que te rodeiam.

e ainda no mesmo dia,

Artur Lemos

o Artur Lemos, “aipoisé” a gente não se esqueceu. O Artur é um jovem, mas já é muito rodado, e a ele o xadrez já lhe deve muito, pois além de jogar, é daqueles que está sempre pronto para trabalhar para que os outros também possam jogar. E é um prazer jogar e trabalhar ao lado do Artur, e partilhar com ele a alegria que põe em tudo aquilo que faz. Parabéns Artur, e que esta data se repita por muitos e longos anos, junto de todos aqueles que rodeia e que o rodeiam.

Um bom mês, o mesmo de agosto, que nos deu tantos e tão bons atletas, e tão boa companhia, a todos desejamos agora um feliz regresso, pois o xadrez continua, a época ainda não terminou, e com todos contamos para engrandecerem ainda mais este clube que escolheram para representar, e que com eles tão bem se representa.

 

parabéns!!!

6 comentários:

Joaquim Machado disse...

Carissimos...
parabéns a todos.
um mês em grande, e agora quando estivermos todos juntos, teremos muitos parabéns para cantar, e claro, muito bolo para comer :).
É sempre com alguma emoção que vemos estes jovens crescer, e fazê-lo na nossa companhia, sabendo que de alguma forma tambem contribuimos para o seu crescimento e formação.

Um "parabéns" especial ao Artur, nãopodia deixar passar, nem podia deixar de ser. Artur, já nos conheciamos antes, mas agora privamos mais de perto, e é realmente uma honra e um prazer o poder desfrutar da sua companhia, obrigado

João Sequeira disse...

Parabéns pessoal. Vejo que é só juventude aí a comemorar o aniversário, para todos, parabéns ;P

Anónimo disse...

Muitos parabéns a todos. Que tenham tudo de bom e que a sorte vos sorria sempre.

Caro Artur, em vez do bolo, bem que podias trazer aquela bola (leia-se bôla)... o que é (muito) bom a gente não se esquece. :)

Um grande abraço para todos.
Vítor Costa

Eduardo Viana disse...

Um abraço para todos os aniversariantes com votos de muitos êxitos pessoais.
A vida é curta e há que saber vivê-la.

Ao Artur dirijo uma palavra especial pois já nos conhecemos há vários anos e temos partilhado muitas experiências xadrezísticas em conjunto. Desejo sinceramente que mantenha a sua forma simpática e leal de estar na vida. É um bom companheiro. Desejo-te muitas Felicidades.
Não te esqueças do bolo. As ordens do capitão de equipa são para serem cumpridas.

Eduardo viana

Anónimo disse...

Olá a todos, Parabéns ao João Pedro Alves, ao Francisco Moura e a Mariana Ribeiro jovens promessas do Xadrez, que tenham uma vida repleta de sucessos e alegrias.

Quanto ao Artur, os meus mais sinceros Parabéns, uma vez que este ano, pelos vistos, comemorou o aniversário um dia mais cedo do que em anos anteriores.

Ass.: Aiposé

P.S.: Obrigado a todos pelos elogios, é uma grande Honra e Prazer poder estar na vossa companhia e fazer parte do GDRAU.

Ahhh... quase me esquecia a "Bôla" vem a caminho.

Abraços :)

Fernando Costa disse...

Em primeiro lugar quero felicitar todos os aniversariantes porque é sempre prazeroso saber que não somos os únicos a ficar mais velhos!
Não posso deixar de felicitar o Sr. Joaquim Machado que teve a bondade de um só golpe abrir 4 garrafas de champanhe!
É obra!
Compete aos aniversariantes na próxima 6ªf cortarem o bolo!
Até lá aguardo a minha fatia!