segunda-feira, 4 de março de 2013

Campeonatos Nacionais por Equipas (2ª e 3ª divisões)–Equipa do GDRAU-(B) lidera a série A do nacional da 3ª divisão.

 

Decorreu no sábado, dia 2 de Março, a terceira ronda dos nacionais por equipas. A equipa “A” do GDRAU deslocou-se a Matosinhos onde defrontou a forte equipa do GD Dias Ferreira tendo perdido por 3 – 1. A equipa “B” do GDRAU deslocou-se a Vale de S. Cosme – Famalicão tendo vencido a equipa do NXVSC-Didáxis-‘C’ por 1,5 – 2,5 isolando-se desta forma no comando da série “A” do nacional da 3ª divisão.

Fernando Silva do –GDRAU (B)

Fernando SilvaFernando Silva terminou recentemente os seus estudos na Universidade do Minho onde se formou em Engenharia Têxtil. Regressou à competição estando a ganhar ritmo. A sua presença na equipa será imprescindível para as rondas decisivas que se aproximam.

Rui Rasteiro (GDRAU) vs Niklos Nagy (NXVSC)

Rui vs Niklos NagyO jovem Rui Rasteiro, de apenas 15 anos de idade, jogou no 4º tabuleiro e conseguiu fazer um “Ensaio” ao vencer o seu experiente adversário contribuindo de forma decisiva para o desfecho global da equipa. Para além do Xadrez, o Rui joga “Râguebi” e estuda violino. É caso para dizer que não desafinou ao fazer esta “placagem”. 

Tabela detalhada de resultados e classificação da 2ª divisão

image

Tabela detalhada de resultados e classificação da 3ª divisão

 image

1 comentário:

Anónimo disse...

Machado, dois lapsos numa frase só ? :D Engenharia Mecânica na FEUP! Força GDRAUUUUU!! =D

Ass: Fernando Silva