domingo, 21 de dezembro de 2014

VOTOS DE BOAS FESTAS PARA TODA A FAMÍLIA DO GDRAU

Chegamos ao final de mais um ano do calendário civil e a secção de xadrez do GDR Amigos de Urgezes despediu-se das competições da época desportiva de 2014 participando com duas equipas nos campeonatos nacionais de xadrez de partidas rápidas que se disputaram na cidade da Maia integrado no programa da Cidade Europeia do Desporto. A equipa principal do GDRAU classificou-se em 8º lugar e a equipa B em 18º entre 30 equipas o que consideramos uma honrosa participação tendo em consideração que se tratou de uma prova de âmbito nacional. 

 


GDRAU-2

A família reunida no almoço e em animado convívio. Em destaque o “ex-Apache” Tiago Pinho anunciando ao grupo as últimas novidades teóricas que descobriu no Canadá. É que a teoria de “Cá-Ná-Dá”   ! …
 

Vitor Costa vs Luis Romano
Vejam a ternura com que o Vitor Costa acaricia as peças de xadrez. Eram tantas as saudades ! 

Artur LemosO Artur Lemos que nem um “Gaio”. Vejam a alegria estampada no rosto ! Sempre orgulhoso de vestir a camisola vermelha do GDRAU







GDRAUAlexandre Mano o capitão da Equipa principal garantiu a todos os presentes que na próxima época teremos um orçamento de milhões … ( vejam o emblema do novo patrocinador no ombro esquerdo ). 



VOTOS DE BOAS FESTAS PARA TODA A FAMÍLIA DO GDRAU


arvore iluminada


3 comentários:

Tiago F. Pinho disse...

cá-na-dá p'ra mais... :)

boas festas!

Joaquim Machado disse...

boas festas

um GRANDE 2015!!! para todos

Anónimo disse...

Amigos,

desejo a todos um Bom Natal e um Excelente 2015!

Tudo de bom...

Um abraço.
Vítor Costa