segunda-feira, 31 de dezembro de 2007

1/32 Final Taça Portugal



GANHÁMOS

Parabéns!!!
Conseguimos iniciar da melhor forma esta nossa 1ª participaçâo na
"XXX Taça de portugal"
Com 1 empate no 1º tabuleiro e vitórias no 2º, 3º e 4º, garantimos a passagem á próxima eliminatória (1/16 de final), que se realizará no próximo dia 23 de Fevereiro de 2008.
Todos estamos de parabéns e esta foi sem duvida a melhor forma de terminar o ano.
Foi um bom ano para a Secção de xadrez da colectividade "Os Amigos de Urgezes". Recordo a todos que foi neste ano que conseguimos tambem o apuramento para o Nacional da III Divisão, pelo que por tudo quanto alcançamos, tanto a nivel individual como colectivo, tem a Colectividade de ter orgulho em nós, e julgo que inclusivé será de referir que devemos ser neste momento a Secção que melhores resultados tem trazido para o clube.
Uma palavra de apreço ao Estrela da Vigorosa Sport, pela forma como nos recebeu, agradecemos as palavras que o Capitão de Equipa Snr, Pedro Rodrigues nos dirigiu e aguardamos pelo próximo "confronto", a contar para o Nacional da III Divisão.
A Eles um grande obrigado da nossa parte, tanto pela forma como fomos tratados como tambem pela atenção que tiveram ao Nosso pedido para antecipar esta jornada.

ps. oportunamente serão aqui colocadas fotos do evento.

2 comentários:

Anónimo disse...

parabéns pela vitória! vamos tentar passar com as outras equipas para ver se o sorteio nos permite tentar a desforra :) boas entradas!

Miquinhas disse...

É por isto que o Xadrez é um desporto fora do normal! Desportivismo acima de tudo! Parabéns a nós e à equipa do Vigorosa! Foi um prazer jogar com eles!