domingo, 27 de abril de 2008

Torneios Desportivos 25 de Abril

Torneios Desportivos 25 de Abril

Fase Final

Decorreu no passado dia 25 de Abril (sexta-feira), a fase final da modalidade de xadrez, inserida nos Torneios Desportivos 25 de Abril, prova organizada pela Cooperativa Tempo Livre, em colaboração com a AXDB.

A ultima fase foi aberta apenas a jogadores de Guimarães, separada em dois escalões de Sub 12 e Sub 16, e os atletas participantes foram apurados pelos resultados obtidos na fase preliminar.

Com 4 atletas em prova, dois em cada escalão, os nossos atletas tiveram um comportamento excepcional, conseguindo alcançar o 2º lugar por equipas, apenas a 0.5 ponto da equipa da João de Meira.




A nivel individual, João Sequeira Costa e Carlos Machado, no escalão de Sub 16, alcançaram o 1º lugar em igualdade pontual, sendo a vitória atribuida ao atleta João Sequeira Costa, pela classificação alcançada na fase preliminar.

Parabéns aos dois.

No escalão de Sub 12, a grande vitória dos nosso atletas, Marcelo Pereira e Rui Rasteiro, já tinha sido atingida pelo apuramento para esta fase final, conseguindo ultrapassar muitos atletas com mais experiencia na fase preliminar para aqui chegarem. O resultado obtido, foi o possivel perante adversários com um nivel já mais adiantado. Fica a experiencia, e que este seja o 1º de muitos sucessos.


As fotos do torneio e da cerimónia de entrega de prémios
BubbleShare: Share photos - Powered by BubbleShare

1 comentário:

Miquinhas disse...

Quero dar os parabéns ao nossos jovens jogadores: Muitos parabéns!
O futuro promete!