quinta-feira, 8 de maio de 2008

Memorial Engº Lima Torres - Barcelos


Barcelos

03 de Maio de 2008

Memorial Engº Lima Torres

Organizado pelo Clube de Campismo e Caravanismo de Barcelos (CCCB);
decorreu no passado dia 03 de maio, o VI Memorial Engº Lima torres, uma homenagem a um homem que dedicou uma grande parte da sua vida ao Xadrez.

O torneio decorreu em clima de grande amizade entre todos os presentes, tendo o nosso clube participado com dois jogadores, que acompanhados do Sr, presidente da AXDB, Prof. Fernando Costa, se meteram ao caminho, rumo á aventura, sempre com o gosto e o prazer de jogar xadrez como motivação para estar sempre onde houver um tabuleiro estendido numa mesa, e um parceiro pela frente.

Na foto os nossos atletas acompanhados do Prof. Fernando Costa:



O torneio contou com a presença de alguns dos melhores jogadores do Distrito de Braga e de outras zonas do País.
A nivel individual a vitória sorriu ao atleta do Clube de Xadrez Braca Augusta, Anatoly Khodorov, com 8,5 pontos em 9 possiveis.
A nivel colectiva a vitória foi tambem para a forte equipa do Clube de Xadrez Bracara Augusta, com 27,5 pontos.
Os nossos atletas presentes, tiveram sortes diferentes, tendo Vitor Costa alcançado o 19º lugar com 5,5 pontos, e Joaquim Machado o 49º lugar com 4 pontos.
Na classificação colectiva o nosso clube ficou em 9º lugar com 9,5 pontos, conseguindo ultrapassar na tabela equipas mais afamádas, numa classificação para a qual contavam as pontuações dos 4 primeiros atletas em prova.

As fotos do torneio e do momento de convivio que se lhe seguiu:
BubbleShare: Share photos - Powered by BubbleShare


Parabéns á organização do evento e a todos quantos apoiaram, este que é já um dos torneios de referência no Distrito de Braga.

1 comentário:

Miquinhas disse...

Acima de tudo, foi um dia muito bem passado!