terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Dr. Jorge Santos

O Dr. Jorge Santos dispensa apresentações. Sociólogo, trabalha na EB 23 Gil Vicente no Centro de Novas Oportunidades e é deputado na Assembleia de Freguesia.
Tem sido profícua a sua acção na nossa freguesia, promovendo e dinamizando com outras entidades e/ou personalidades diversos eventos,tais como: colóquios como "Violência em meio escolar" ou "O Dia da Mulher"; acções de sensibilização para os problemas ambientais, com a grande jornada nacional de limpeza de matas e meio urbano e também de natureza sócio.caritativa, como a distribuição de calçado às populações mais desfavorecidas.
O futebol é a sua grande paixão, mas acompanha outras modalidades que se praticam nesta freguesia, nomeadamente o xadrez, onde nas suas eloquentes intervenções tem proferido rasgados elogios ao trabalho que tem sido feito pela modalidade e para os cidadãos de Urgezes.
No entanto, não se limita só a apoiarnos na tribuna do poder, também, directamente com os seus recursos.
Assim, todas as gratificações resultantes da sua presença na Assembleia de Freguesia, são entregues ao responsável pela secção de xadrez dos Amigos de Urgeses.
Só desta tranche, foram 100 euros, mais o recebido no ano de 2009.
Dr. Jorge Santos, o nosso aplauso e o nosso obrigado!

Dr. Jorge Santos e o Fernando Costa, responsável pela ERDX Gil Vicente e um dos seccionistas dos clubes Gil Vicente e Amigos de Urgeses

2 comentários:

Joaquim Machado disse...

Ao Dr. Jorge Santos,
o meu obrigado, e um pedido.
Apareça nos Amigos um dia destes, poderá ver os jovens que apoia, e quem sabe jogar umas partidas de xadrez.

Miquinhas disse...

Ora cá está um exemplo a seguir!
O nosso obrigado.

Vítor Costa