João Rodrigues foi a grande revelação deste Torneio que à 6ª ronda somava cinco vitórias e um empate contra o campeão e após ter superado o “especialista das rápidas” Bruno Ribeiro que foi 3º classificado.Segundo o João, o segredo esteve no almoço, no molho do churrasco, enquanto o Bruno pecou por excesso comendo um rojão a mais. | Vitor Vila Real, classificou-se em 4º lugar da geral e 1º (Sub-14). No período complementar arrancou 4 vitórias seguidas impedindo o João Rodrigues de sonhar com o 1º lugar. Vila Real fez uma performance de 1525 pontos Elo que, para o seu escalão etário, é um bom indicador da sua evolução. |
1 comentário:
Foi uma tarde bem passada, e para todos os outros um dia.
Está de parabéns Cabeceiras de Basto, estes são os primeiros passos na modalidade, espero que aguentem, tenham a força e a determinação necessárias para colocar a região das terras de Basto no mapa nacional do xadrez.
Gostei muito de ouvir o representante do Municipio declarando o mesmo disponivel para apoiar o xadrez em Cabeceiras de Basto incondicionalmente.
Mais uma vez está tambem de parabéns a AXDB, esta é mais uma etapa de muitas para a expansão do xadrez no Distrito de Braga.
Quantos mais formos... mais fortes seremos...
Felicidades no xadrez para Cabeceiras de Basto, espero aí voltar no próximo ano para a 2ª edição do torneio, e espero muito em breve ver os atletas de Cabeceiras a competir nos mais diversos torneios.
Cumprimentos
Joaquim Machado
Enviar um comentário