quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Parabéns Alexandre Mano

 

Alexandre Mano

É o capitão de equipa e quem dá as ordens e define as taticas por estes lados… o Alexandre é respeitado por todos na função que tem, e admirado por todos por tudo aquilo que é. Sofre como poucos em todos os jogos em que intervêm jogadores do clube, e vibra com as vitórias como se fossem dele.

Fora dos tabuleiros não se podia pedir mais, um amigo… que mais se podia pedir… apenas que continuasse com as crónicas no blog, e que pusesse uma musica de vez em quando, que disso ele entende melhor que ninguem…

Parabéns Alexandre Mano, feliz dia de aniversário é o voto de todos quantos quantos fazem parte deste grupo, que se honra com a tua presença. Festeja muitos com saude, alegria e a companhia de todos os que te são queridos.

Felicidades!!!

7 comentários:

Joaquim Machado disse...

parabéns Alexandre!!!!
mais um p'rá coleção, e que linda que está...
vê se atendes ao pedido do "sr" e retoma as "histórias de xadrez" que o tempo tem andado apertado, o pc foi-se e o blog está assim um "coto" p'ró parado.

Felicidades, festeja muitos, com saude, alegria, e força, muita força...

6ª-feira fazes uma simultanea "naquele tabuleiro..." traz o "recheio" :), vai estar uma noite mesmo boa...

Fernando Costa disse...

Parabéns Alexandre!

Muitos anos de vida com saúde, amor e alegria junto de todos que amas!

Abraço

Alex disse...

Muito obrigado.
Fica aqui a promessa que as histórias do xadrez vão voltar, e vai ser já a seguir.
Amanhã garanto pelo menos o brinde. Vou tentar também garantir um bocado de pão doce para empurrar o vinho. Vamos lá ver.
Remetendo ao assunto do post, como é possível não vibrar com equipas que alcançam resultados tão fantásticos como de sábado? É um orgulho fazer parte deste clube, porque nós somos mesmo os Amigos de Urgezes.

Sequeira disse...

Feliz aniversário, Sr. Mano :D

Anónimo disse...

Grande Mano.

É sem dúvida um orgulho fazer parte dum clube como este! E é uma grande honra para todos nós que sejas o capitão. Continua assim (um homem mt porreiro, cheio de alegria e boa disposição) por muitos anos!

Um forte abraço.
Vítor Costa

Bruno Ribeiro disse...

Muitos parabéns.

Anónimo disse...

Muitos parabéns!

Grande abraço

Ass: Fernando Silva