sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Campeonato Nacional Absoluto 2009 – Ronda 8

A partir do sítio oficial da prova, vamos acompanhar, em directo, os jogos da oitava (e penúltima) ronda da Fase Final do Campeonato Nacional Absoluto Individual (2008-09).

Estas duas últimas rondas prometem muita emoção, já que, em primeiro, com 4.5 pontos estão Ruben Pereira e Jorge Ferreira, seguidos de muito perto (com menos meio ponto) por António Fernandes e José Andrade. A tabela classificativa pode ser encontrada aqui.



Atenção: a nona (e última) ronda realiza-se no Domingo, com início às 15h00.

2 comentários:

Miquinhas disse...

Hoje temos um jogo muito importante: António Fernandes - Jorge Viterbo Ferreira. Quem diria, no início do campeonato, que o título podia passar por este jogo!
De qualquer forma, quer-me parecer que o Ruben é quem está melhor colocado para ganhar. O Jorge tem hoje um jogo muito complicado e no Domingo volta a defrontar outro candidato forte, o José Andrade. Claro que o António Fernandes é também um forte candidato, até porque não deverá ter grandes dificuldades em vencer o jogo de Domingo (contra o Carlos Carneiro).
Ou seja, isto promete!

Miquinhas disse...

Esta foi uma grande jornada. Apenas houve o empate (da treta) do costume.
Agora, à entrada para a última jornada, temos o Ruben Pereira à frente com 5.5 pontos, seguido do actual campeão António Fernandes, com 5 pontos. Com 4.5 pontos temos Jorge Ferreira, António Santos e José Andrade.
Domingo, à tarde, a coisa promete!