domingo, 13 de setembro de 2009

Campeonato Nacional Absoluto 2009 – Última Ronda

A partir do sítio oficial da prova, vamos acompanhar, em directo, com início às 15h, os jogos da nona (e última) ronda da Fase Final do Campeonato Nacional Absoluto Individual (2008-09).

Para já, o favorito à vitória é Ruben Pereira que tem mais meio ponto que o segundo classificado, António Fernandes. A tabela classificativa pode ser encontrada aqui.



Atenção: se houver dois, ou mais, jogadores no primeiro lugar, o título será decidido através de matches de desempate.

3 comentários:

Miquinhas disse...

Por momentos fiquei surpreendido: quando vi o Dâmaso a fazer o 12º lance, pensei que tínhamos jogo... mas claro, tudo voltou à normalidade porque ele propôs empate logo de seguida!

Miquinhas disse...

Quer-me parece que o sacrifício do Cordovil foi uma asneirada. Agora, o Ruben tem tudo controlado e está com um cavalo de vantagem... o sub18 não deve ter grandes dificuldades em ganhar o jogo e o campeonato. A não ser que aconteça alguma anormalidade, acho que já temos campeão!

Miquinhas disse...

Já está: o Ruben é o grande vencedor! Quero dar-lhe os parabéns, porque ele merece. Tenho impressão que este é apenas o primeiro de muitos campeonatos nacionais que ele irá ganhar. Parabéns também ao Jorge Ferreira, que fez um campeonato excelente.