segunda-feira, 24 de março de 2008

Campeonato Nacional de Jovens 2008

Ainda sobre o Campeonato Nacional de Jovens 2008.
Já saiu o Relatório do Delegado da AXDB, Sr. Eduardo Viana. O mesmo pode ser consultado na integra, no sitio da AXDB, no entanto transcrevo algumas afirmações que me parece de todo o interesse divulgar:

"
Campeonatos Nacionais de Jovens – 2008
(Figueira da Foz)
Relatório do Delegado da AXDB
Após a impossibilidade, por motivos profissionais, do Sr. Prof. Fernando Costa assumir a chefia da delegação da Associação de Braga, o Presidente da AXDB, após convite que me dirigiu e que foi aceite, nomeou-me chefe da delegação.
...
No plano desportivo quero salientar o brilhante desempenho dos jogadores da AXDB sendo de destacar:
...
- Escalão Sub-12 – João Daniel Ribeiro - (GDR Amigos de Urgeses) – 23º classif. com 4,5 pts (entre 98 jogadores)
- Escalão Sub-14 – João Sequeira Costa (GDR Amigos de Urgeses) – 5º classif. com 5,5 pts;
...
Do exposto, fácil é concluir que a AXDB esteve bem representada pelos seus jovens jogadores, alguns dos quais, estiverem muito perto de alcançar um dos lugares do pódio pelo que se augura um futuro promissor.
...
Finalmente, e porque os últimos são sempre os primeiros, um louvor aos jovens jogadores da AXDB, louvor que irei propôr fique registado em acta da próxima reunião de Direcção, pela forma como disputaram cada jogo, pelos resultados obtidos e, acima de tudo, pelo seu desportivismo e saber estar numa competição de tão alto nível. A Associação de Xadrez do Distrito de Braga saiu prestigiada e dignificada destes Campeonatos Nacionais de Jovens.
A todos, muito obrigado.
Eduardo Viana (Delegado Chefe da AXDB) "
É sempre bom ler estas palavras sobre os nossos atletas, e nossos filhos/educandos, a eles mais uma vez parabéns. Com este comportamento, podemos desde já garantir que;
P'ró ano há mais!!!
Mais uma vez tambem, uma palavra de agradecimento ao Sr Eduardo Viana.



A foto da comitiva da AXBD, gentilmente cedida pelo Prof. Mário Oliveira, NXVSC

1 comentário:

Anónimo disse...

NXVSC GOVERNA!!!!!!!!!!!! VOCES VAO APANHAR COÇA QUANDO VIEREM A S.COSME PARA A TERCEIRA DIVISAO QUE E JA ESTE SABADO, PORTANTO E MELHOR PREPARAREM-SEM.


14 EX AQUEO NO NACIONAL DE JOVENS

LUIS SILVA( O SEQUEIRA E O CARLOS MACHADO DEVEM-SE DE LEMBRAR QUEM EU SOU)