quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Video instrutivo

Retirado do sitio do "ChessWorld", aqui fica uma magnifica partida, comentada de forma extraordinária e com um desfecho totalmente surpreendente.
Divirtam-se.

"

Geoff Chandler Video



Geoff is a personal friend of mine and a real chess enthusiast. Recently he has been collaborating with FM Keith Ruxton on projects including authoring the book 'Rampant Chess' and providing commentaries on the Scottish Open Championship. Here he tries his hand at creating a chess video with predictably hilarious results.



p..s. Hugh Flockhart, who played White in this game, is also a good friend of mine.
"

4 comentários:

Miquinhas disse...

LOL!
Partidas deste calibre vão ser uma raridade, agora que os árbitros vão poder decidir se aceitam os empates ou não! Seja como for, os dois jogadores estão de parabéns porque é notório o esforço e dedicação com que disputaram esta partida! :)

Carlos disse...

Sim, e eu percebi finalmente a razão pela qual 1.e4 deve ser jogado numa partida, não vou tentar estudar mais nenhuma outra abertura.

ChessLover disse...

Carlos tanbem jogas Final Fantasy?
Qual foi o teu primeiro FF ?

Carlos disse...

O meu primeiro foi "FINAL FANTASY VIII".

Este jogo foi prenda de natal dada ao meu pai, sendo que foi ele o primeiro a jogar, depois eu cresci e comecei a joga-lo também....

Agora estou a jogar o "FINAL FANTASY X", já cheguei ao fim da história mas ainda me falta muito para o acabar....

Cumprimentos
Carlos Machado


p.s. - e tu quem és?