segunda-feira, 27 de abril de 2009

Preliminar Distrital Absoluto – 6ª sessão (emparceiramento)

 

Torneio comemorativo

25 Anos GDR Os Amigos de Urgezes

Emparceiramento para a 6ª e ultima sessão

mesa

jogador

X

jogador

01 Carlos Machado   João Carlos Costa
02 Rui Rasteiro   Vítor Costa
03 Alexandre Mano   Diogo Silva
04 Joaquim Pereira   José Manuel Teixeira
05 Carlos Coelho   Hugo Silva
06 Joaquim Machado   Rui Abreu
07 Nuno Oliveira   Fernando Costa
08 João Daniel Ribeiro   João Pedro Silva
09 Rodrigo Freitas   Beatriz Rasteiro
10 Marcelo Pereira   Joana Machado
11 Maria Inês Freitas   João André Lopes
12 Diogo Matos   Vítor Vila Real
13 Nelson Costa   Rita Coelho Abreu
14 Daniela Coelho   João Matos
15 Vasco Abreu   BYE

Devido ao feriado de 01 de Maio, a 6ª sessão realiza-se na 6ª-feira seguinte, dia 08 de Maio, nas instalações do ATL do GDR Os Amigos de Urgezes, com inicio ás 21,15horas.

Boa sorte para todos

6 comentários:

Carlos Novais disse...

ola gente!
Desculpem lá não poder aparecer por ai mais vezes (que já não apareço há bastante tempo) mas tenho tido a vida mais ocupada do que pensaria antes de voltar das Checas.
Estou a ver que este torneio está muito ranhido. Não sei se é pela competição ser muita ou é por alguns jogadores terem medo de jogar (falo dos jogos que vi a última vez que fui ai e eles sabem quem são)

Gostaria que me dissessem qual é o mail para mandar problemas pois estou a ver que voces estão virados para os finais.

Ensinar finais é o que gosta de fazer e teno aqui uns quantos para vos mostrar.

Cumprimentos para todos,
Carlos Novais

Miquinhas disse...

Boas Carlos. Podes mandar para o xadrezamigos@gmail.com.
E já sabes, quando puderes, aparece! És sempre bem-vindo.

Joaquim Machado disse...

Carlos Novais,
aparece que és sempre bem-vindo, embora ainda não me tenha esquecido da tua ultima visita e das consequências para o jogo que estava a realizar.
(8 pontos dados/oferecidos em 30 segundos)
Cumprimentos
Joaquim Machado

ps. lentamente estou a recuperar, é pena é que esta já seja a ultima sessão, mais 5/6 e chegava lá a cima outra vez.

Rui Rasteiro disse...

Olá Cajó tudo bem contigo? És sempre bem vindo ao clube e já sabes quando te quiseres inscrever nos Amigos já sabes a gente nem pensa!
Boas e cumprimentos
Rui Rasteiro

Carlos Novais disse...

kakakakaka
tou a ver que ha uma predominante nestas mensagens todas... nao fui esquecido por ai eheheheh

eu vou ver se consigo aparecer esta sexta feira.. mas nao prometo nada
abc
Carlos Novais

Miquinhas disse...

Carlos, esta sexta-feira é feriado e não vamos estar lá. Tenta aparecer na semana a seguir.
Um abraço.
Vítor