domingo, 28 de setembro de 2008

Campeonato Distrital Equipas - Época 2006/2007

Foram ontem, dia 27, entregues pelo Presidente da AXDB Prof. Fernando Costa, os troféus do Campeonato Distrital Época 2006/2007.

Nesta prova os nossos atletas alcançaram o 2º lugar em igualdade pontual com o 1º classificado o Clube de Xadrez João de Meira, ambos com a pontuação final de 27 pontos. Por via da classificação alcançada, o GDR Os Amigos de Urgezes, conseguiu a subida à 3ª Divisão Nacional, prova que já terminou e na qual conseguimos assegurar a manutenção, tendo terminado a mesma em 5º lugar (8 equipas em prova) com 15 pontos. Consulte aqui a nossa prestação na prova.

 

Vice-Campeão Distrital - Época 206/2007

4 comentários:

Alex disse...

Parabéns!
E já agora, embora já o tenha dado a entender nas provas que disputámos juntos, queria aqui neste espaço (mais) público dizer que é um prazer estar convosco nas competições. Tanto o Machado como o Vítor têm uma atitude antes, durante e depois das provas que é admirável. Os dois são um exemplo para os miúdos que os acompanham e espero que a recompensa venha por meio de muitos títulos no xadrez e, principalmente, por colocar no coração de cada um destes jovens o amor pela modalidade.
Eu só tenho que agradecer a companhia e desejar muitos mais encontros.

Joaquim Machado disse...

Alexandre, o prazer é meu.

ps. Queremos a desforra. Por agora mais uma vez parabéns, o jantar foi pena não teres aparecido.

Miquinhas disse...

Caro Alexandre,
da minha parte, também tem sido um prazer conviver contigo nos torneios! A palavra chave é mesmo "conviver"! Um abraço e vamo-nos vendo por aí.

Anónimo disse...

quero apenas dizer... que estou bastante comovido com todas estas declarações... (snif)... e ... que (snif)... tb quero declarar que... (snif)... é tb para mim um enorme prazer conviver convosco, e que... a T-Shirt do Alex, ainda consegue ... ganhar aos "Bispos à Machado"

lol

Ass.:
aipoisé