domingo, 30 de novembro de 2008

Campeonato Distrital Partidas Rápidas

 

Decorreram no passado dia 22, os Campeonatos Distritais de Partidas Rápidas, Individual e por Equipas.

A prova decorreu nas instalações do Operário futebol Clube, em Vila Nova de Famalicão, organizadas pela AXDB, sob a direcção do seu presidente o Prof. Fernando Costa e com arbitragem do Sr. Avelino Ribeiro. A prova colectiva desenrolou-se na parte da manhã e a individual da parte de tarde.

O GDR Os Amigos de Urgezes, fez-se representar nas duas provas.

 

Campeonato Distrital de Partidas Rápidas por Equipas

Participamos com 2 equipas, GDR Amigos de Urgezes A e B.

A equipa A, alcançou um modesto 6º lugar com 15 pontos, apenas justificavél, pelo cansaço dos jogadores, que tinham na véspera disputado a muito exigente final da Taça AXDB.

Distrital Rápidas GDRAU A

A equipa B, mais nova nestas andanças e sentindo a falta de alguns jogadores mais experientes, terminou a prova no ultimo lugar da classificação, com apenas 3 pontos. Esperemos que esta prova tenha servido para o adquirir de mais experiencia de jogo, e que a mesma lhes traga mais sucesso no futuro.

Distrital Rápidas equipa GDRAU B

O grande vencedor, foi mais uma vez a forte equipa do A.M.A.S. I, com 27,5 pontos, seguida da equipa do NXVSC A, tendo o ultimo lugar do pódio sido ocupado pela equipa II do A.M.A.S.

A tabela com a classificação de todas as equipas em prova:

pos. equipa pontos
01 AMAS I 27.5
02 N.X.V.S.C. A 25.5
03 AMAS II 16.5
04 OPERÁRIO F.C. 16.5
05 N.X.V.S.C. B 16
06 A.DE URGESES A 15
07 N.X.V.S.C. C 13.5
08 N.X.V.S.C. D 10.5
09 A.DE URGESES B 3

Parabéns à equipa do A.M.A.S. I, por mais uma vitória, vai somando vitórias em todas as competições em que participa, mas vai tambem elevando o nivel de jogo dos seus adversários.

 

Campeonato Distrital de partidas Rápidas Individual

Individualmente a prova foi ganha pelo atleta Francisco Castro, com 6 pontos, seguido por Orphe Bolhari 5.5 pontos, e em 3º Fernando Castro com 4.5 pontos, todos os 3 atletas pertecem ao clube de xadrez, A.M.A.S.

Distrital Rápidas - pódio

Francisco Castro, torna-se desta forma Campeão Distrital de Partidas Rápidas. Parabéns.

Nesta prova individual os nosso atletas tiveram prestações modestas, não tendo nenhum conseguido alcançar a série que disputou o titulo.

Sem comentários: