quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Jogos da Final da Taça de Braga

Deixamos aqui as quatro partidas realizadas na Final da Taça de Braga, que colocou frente-a-frente as equipas Amigos de Urgeses A e AMAS I.

6 comentários:

Anónimo disse...

como se perde o priemiro jogo? tá bem tá.

Anónimo disse...

agora so falta as analises

abraço
Miguel Pires

Joaquim Machado disse...

O primeiro jogo, perde-se, porque o jogador tinha na altura +- 1minuto (sem incrementos de tempo), e já estava em final "super-acelerado".
Julgo que no conjunto dos 4 jogos nos batemos bem e dignificamos a nossa presença na final da competição.
Espero e desejo que na próxima época lá consigamos chegar novamente.
Cumprimentos
Joaquim Machado

Anónimo disse...

estao de parebens. pelo que vejo em todas as mesas se bateram bem e a primeira mesa e a terceira mesa mereciam um melhor resultado.. as outras duas mesas ve-se a diferenca de forca dos jogadores.. mas sim temos aqui uma equipa promissora para futuro.. esperemos que continuem a evoluir e a para a proxima os AMAS (minha equipa) tem que ter mais cuidado e nao desvalorizar a equipa adversaria.. no xadrez esta a ficar com o futebol, ja nao ha jogos faceis..
Cumprimentos,
Carlos Novais

Miquinhas disse...

E a equipa poderá ficar ainda melhor se, daqui por uns aninhos, formos à República Checa buscar um grande jogador (português, claro). :)
Quanto ao meu jogo (o primeiro tabuleiro), o lance 34. Nb3xc4 resolvia o jogo (se tivesse tempo para pensar), mas o Francisco fez o lance dele já sabendo que eu não tinha tempo.
A estranheza, para mim, não é tanto "como é que eu fui perder o jogo?"... é mais "como é que cheguei a uma posição tão boa?!". Isto para dizer que, apesar de ter perdido, fiquei bastante satisfeito com o que fiz. Em bom rigor, fiquei muito satisfeito com todos os jogos, porque (ninguém tem dúvidas) a equipa do AMAS é muito superior à nossa! É de outro nível (ou divisão!)... mas, mesmo assim, nós não baixámos os braços e fizemos o melhor que pudemos!

Anónimo disse...

esse jogador que esta tao longe nao se sabe se jogara por ai um dia porque uma coisa que a minha pequena vida ja me ensinou e que ela esta sempre a dar voltas e voltas.. e que o dia de amanha so sabemos amanha o que vai acontecer.. mas se for para sair dos AMAS e se for para continuar no distrito o clube escolhido sera Urgeses sem duvida.. mas tu chegaste a uma posicao tao boa por as qualidades tu tens no teu jogo.. agora so e preciso nao ter medo dos adversarios (sei o quanto e dificil) e perder um pouco do respeito que temos (no bom sentido que e nao ter medo de lhe tentar vencer) pelo que vi da tua partida eu nao jogaria como tu jogast mas sim mas agressivo mas ai ja vem a questao dos gostos.. mas estao todos de parabens.. principalmente esses dois jovens da mesa 2 e 3 que ja combatem como gente grande..
Cumprimentos,
Carlos Novais