sábado, 15 de novembro de 2008

Taça AXDB 1/2 Final

GANHAMOS

Ganhamos o jogo, e conseguimos o acesso à final da prova.

Parabéns GDR Os Amigos de Urgezes

Em dia de aniversário, ao garantir a presença na final da Taça AXDB, alcançamos o maior feito da história deste jovem clube.

taça axdb 1/2 final - NXVSC B - GDR Os Amigos de Urgezes A

Foi um jogo extremamente dificil, em que mais uma vez só o espirito de grupo que une estes jogadores nos garantiu a vitória no encontro. Parabéns à equipa do Nucleo de Xadrez de Vale de S. Cosme B, pela forma como se bateu, abrilhantando ainda mais a nossa vitória. A eles uma palavra de apreço, sabiamos que só um poderia seguir em frente. Boa sorte para os jogos futuros que terão pela frente, um dia voltaremos ao tabuleiro.

Os jogos:

mesaNXVSC B1.5 - 2.5GDR Amigos de Urgezes A
1Carlos Marco Pereira0 - 1Vítor Costa
2João Cruz0.5 - 0.5Carlos Machado
3Nelson Torres1 - 0 João Carlos Costa
4Maria Inês Oliveira0 - 1Alexandre Mano

taça axdb meia final

A final terá lugar no próximo dia 21 de Novembro, na sede da AXDB (instalações do GDR Os Amigos de Urgezes), com inicio pelas 21.15horas. Na mesma iremos defrontar a poderosa equipa do AMAS A, que na mesma sala defrontou e venceu por 4 - 0 a equipa da NXVSC A. Foi uma noite fantástica para o xadrez do Distrito de Braga, pela qualidade dos 8 jogos nesta noite ali realizados. Quem lá entrava sentia no ar um "cheiro" a xadrez.

Boa sorte GDR Os Amigos de Urgezes

5 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns e boa sorte para a final.

Miquinhas disse...

Foi bom termos chegado aqui. Estou muito satisfeito, mas não sei se concordo com a frase "alcançamos o maior feito da história deste jovem clube". Falando apenas do desempenho colectivo, acho que houve outras coisas tão ou mais importantes, por exemplo a subida à 3ª Divisão.
Era realmente o maior feito se ganhássemos a final... o que é improvável/impossível. Mas o sonho comanda a vida!
Iremos disputar a final com muito respeito pelo adversário (sabendo que é muito superior), mas também com o prazer de jogar com quem sabe mais e com quem poderemos aprender muito.

Anónimo disse...

É um momento de grande felicidade e o corolário lógico do trabalho feito pelos nossos 4 timoneiros.

Merecem jogar na sala da sede da AXDB com a grandiosa equipa dO Museu Alberto Sampaio, a equipa que representa a cidade de Guimarães na 1ª divisão nacional!

Anónimo disse...

felicidades para o futuro e que ganhem a taça




amigos de urgeses

Anónimo disse...

ehehehe.. Só se for em sonhos

Ass.: Aipoisé