sábado, 8 de novembro de 2008

Taça AXDB 1/4 de final

Já terminaram os jogos relativos aos 1/4 de final da taça AXDB.

Com duas equipas ainda em prova, eis os resumos dos jogos:

 

GDR Amigos de Urgezes A

Cópia de taça axdb 1.4 final - gdrau a x cx joão de meira b002

Deslocou-se ao "terreno" sempre dificil do CX João de Meira, desta vez para defrontar a equipa B. Conseguiu vitórias em todos os tabuleiros e assegurou assim um lugar numa das 1/2 finais da prova. Mais uma vez  ao nosso adversário, deixamos aqui uma palavra de apreço, e a esperança de que brevemente nos tornemos a encontrar. Ao CX João de Meira, o agradecimento pela forma como fomos recebidos.

 

GDR Amigos de Urgezes B

Tinha pela frente uma deslocação extremamente dificil, contra a equipa B do NXVSC, um clube em que independente da letra da equipa, apresenta sempre jogadores à altura de qualquer desafio.
Perdemos o jogo, mas podemos dizer (tal como habitual no mundo do futebol) que ganhamos uma equipa. Empates no 1º e 2º tabuleiros, derrota no 3º e 4º, ambas pelo "cair da bandeira do relógio".

Parabéns à equipa do NXVSC B, pela vitória alcançada, e parabéns aos nossos jogadores pela brilhante forma como disputaram a competição da Taça AXDB.

4 comentários:

Joaquim Machado disse...

Parabéns à equipa A pela passagem à 1/2 final.
A equipa B,foi uma agradavel surpresa. Foi pena a derrota, mas penso que os abjectivos traçados foram plenamente conseguidos, e tenho a certeza de que a experiencia da taça foi boa para todos os jogadores.

Miquinhas disse...

Quero mandar um abraço a todos os jogadores da equipa B que, estou certo, fizeram o melhor que puderam e dignificaram o nosso clube.
Quanto à equipa A... vamos ver até onde poderão chegar!

Anónimo disse...

Partilho a mesma alegria e o sentido de dever expresso nos resultados dos nossos atletas.
Uma palavra de simpatia para a equipa B, está-se a formar uma grande equipa!

Anónimo disse...

Parabéns à equipa A pela passagem âs meias finais e espero k passam pra final. Enquanto à equipa B, tem esforçado muito pra conseguir os objectivos do clube e k continuam a treinar muito para próximos torneios. UM grande abraço pra todos os jogadores das ambas equipas