terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Taça de Portugal 2008-09

O nosso clube vai participar na XXXI Taça de Portugal. Nesta prova já se realizaram duas eliminatórias de acerto, que envolveram apenas as equipas dos Açores. Chegou a altura de entrarem todas as equipas em prova.
Ontem, dia 12 de Janeiro, realizou-se o sorteio dos 1/32 de Final. Ditou a sorte que jogássemos, em casa, com o Grupo de Xadrez do Porto "A". Convém lembrar que foi esta fortíssima equipa que nos eliminou no ano passado (nos 1/16 de Final). Esta eliminatória irá disputar-se já no próximo Sábado (dia 17).
Não é todos os dias que podemos jogar com uma equipa que tem tanta tradição no xadrez nacional. Aos amigos do Grupo de Xadrez do Porto dizemos que será uma honra recebê-los novamente no nosso clube. Temos a certeza que será mais uma tarde de grande convívio e de bons jogos de xadrez.

A lista completa dos jogos pode ser encontrada na página oficial da prova.

3 comentários:

Anónimo disse...

Boa sorte!

(mas não muita!) =D


http://xadrezvigoroso.blogspot.com/2009/01/taa-de-portugal-inicia-se-sbado-para-as.html

Miquinhas disse...

Grandes jogos em perspectiva! Da última vez perdi, mas aprendi bastante! Sábado quero voltar a aprender e, se possível, tentar dar mais luta!

Joaquim Machado disse...

Venham eles... venham eles...
quantos são??? quantos são???
até os comemos (carago)

Não há que ter medo, taça é taça e como diz o Tiago no seu blog (xadrezvigoroso) há sempre um tomba gigantes.

Que seja um bom jogo. Para nós é sempre importante defrontar jogadores de grande qualidade, e ultimamente começa-se a tornar um hábito.
Um dia destes ainda vamos surpreender alguem.

Cumprimentos
Joaquim Machado