quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Xadrez, na internet, em Português

Boa noticia, no inicio deste ano de 2009.
Já está criado e em pleno funcionamento, um sitio na internet para podermos jogar xadrez.
Novidade?
Claro que não, são mais que muitos.
Mas este é Português.
Chama-se xadrezpt, e desde já vos convido a todos a fazerem o respectivo registo, e depois... toca a jogar.
Parabéns ao autor do sitio pela iniciativa, desde já os votos de muito exito.

O link para o sitio na Internet, está tambem colocado na lateral do blog, em "sitios para jogar xadrez".

Se possivel, depois de fazerem o registo coloquem o Vosso "nick" nos comentários.

O nosso clube já tem equipa e clube formados:

Clube - "xadrezamigos"

Equipa - "xadrezamigos"

2 comentários:

Joaquim Machado disse...

O meu nick, "macjok".
Aguardo os Vossos desafios, ou que me digam quem são, para os poder desafiar.
Cumprimentos
Joaquim Machado

Miquinhas disse...

O meu nick é miquinhas. Mas não me parece que vá jogar muito nesse site. O chessworld já me tira muito tempo.
De qualquer forma, parece-me uma boa iniciativa! Aliás, no chessworld para ser full member tem de se pagar e neste, pelo que vi, é grátis.