Joaquim Machado 0 – 1 Vitor Costa
Perdi. É pena, mas é a triste realidade, a pressão que me foi colocada antes do jogo foi fatal, e logo na abertura deitei tudo a perder.
Ainda penso como tal foi possivel, e tenho cá p’ra mim, que circunstancias externas (tipo hipnotismo ou mesmo bruxarias) levou a que a maldição da 6ª-feira 13 me caisse em cima sem apelo nem agravo.
Paciencia, p’rá semana há mais, e alguem vai pagar esta factura.
O jogo, que tantas expectativas criou no meio xadrezista, foi filmado, e não sendo possivel nesta altura a apresentação do mesmo (está em estudio a ser alvo de profunda montagem), tenho no entanto para vos apresentar um filme que é em tudo identico ao que hoje (ontem) se passou:
A ocasião não passou ao lado da imprensa que sempre atenta a estes eventos, se deslocou mais uma vez a Urgezes (2 vezes na mesma semana, dá para desconfiar), e no final lá tive de ir para o “flash interviu”, e tentar de alguma forma explicar o inexplicavel.
Aqui fica a reportagem:
Parabéns ao Vitor pela grande vitória alcançada, lamento não ter sido um adversário à altura. Um dia destes aprendo mesmo como é que se joga isto, e depois vocês vão ver.
4 comentários:
LOL! Grande Bispo à Machado... esteve quase a comer a Dama! LOL
Está muito bom! Aquela da siciliana variante dragão chinês... :)
=D
Victoir segundo consta perdeste o salario. lol
Anda por ai um "individuo" a dizer que cedeu à pressão, e que na jogaste o combinado (c5)...
Se tivesses jogado ele ganhava...
Abraço
Miguel Pires
Pois eu sei disso! Por isso é que não joguei c5... foi mesmo a francesa!
O homem (que "cedeu à pressão") que não dê o seu melhor no próximo jogo e vai ver! :)
O Nuno, apesar de muito novo, está a jogar muito certinho! Vai ser um jogo bem interessante. O sr. Machado é, sem dúvida, favorito, mas terá de jogar "a sério" (como jogou, por exemplo, contra mim no distrital de semi-rápidas, onde só não me ganhou porque não quis!).
Enviar um comentário