quinta-feira, 12 de março de 2009

FORMAÇÃO EM SWISS-MANAGER

 

Centro de Formação da AXDB

formação swiss-manager 

A AXDB consciente das suas necessidades a nível de Recursos Humanos, está a realizar uma acção de Formação de Arbitragem especificamente para a utilização de um Programa que se tornou imperioroso utilizar face ao crescente numero de atletas com Elo FIDE

A 1º sessão realizou-se ontem nas instalações da E.B. 2/3 Gil-Vicente em Urgezes, destinada a Árbitros e Dirigentes da Associação de Xadrez do Distrito de Braga.

formação swiss-manager ( Eduardo Viana, formador )

Durante algumas horas, todos os presentes tiveram a oportunidade de através do magnifico trabalho desenvolvido pelo Sr, Eduardo Viana, tomar contacto com este, já antigo mas só recentemente em uso intensivo, programa de emparceiramentos.

formação swiss-manager

Os objectivos pretendidos pela AXDB, para esta formação são os seguintes:

1. Fornecer formação técnica e valorização da capacidade dos árbitros melhorando a sua qualidade técnica;

2. Utilizar as novas tecnologias de informação e comunicação como ferramenta de trabalho;

3. Reconhecer a necessidade de formação contínua dos árbitros da AXDB;

4. Promover actividades que enriqueçam tecnicamente a Associação;

Parabéns á AXDB, por esta iniciativa, e um obrigado ao Sr, Eduardo Viana, por todo tempo que pôs ao dispor desta acção de formação. O trabalho ontem apresentado, estamos certos de que será de extrema utilidade, não só para a area geográfica da AXDB, mas tambem para todo o pais xadrezista, que por certo a seu tempo dele tirará o devido proveito.

A 2ª sessão está já marcada para o próximo dia 18 de março, com inicio às 21.00.

Por ultimo uma palavra de agradecimento á E.B. 2/3 Gil-Vicente, pelo espaço cedido, e pela cedencia de computadores portáteis, para que todos pudessem alem da teoria, participar na acção de formação de forma prática, manuseando o programa.

1 comentário:

Miquinhas disse...

Excelente iniciativa, sem dúvida! E ainda mais sendo o formador o nosso grande amigo Eduardo Viana, uma das maiores referências do xadrez distrital!