terça-feira, 10 de março de 2009

Distrital Absoluto (Preliminar Urgezes) Emparceiramento 2ª jornada

 

Torneio comemorativo

25 Anos GDR Os Amigos de Urgezes

Já saiu o emparceiramento para a 2ª jornada do Campeonato Distrital Absoluto, Preliminar de Urgezes.

Mesa

Jogador

Result.

Jogador

01 Joaquim Machado   Vitor Costa
02 Carlos Machado   Fernando Costa
03 João Daniel Ribeiro   João Carlos Costa
04 Alexandre Mano   Rui Rasteiro
05 Carlos Coelho   José Manuel Teixeira
06 Diogo Silva   Rui Abreu
07 João Matos   Hugo Silva
08 Joaquim Pereira   Diogo Matos
09 Rodrigo Freitas   Rita Coelho Abreu
10 Nelson Costa   Nuno Oliveira
11 Marcelo Pereira   Daniela Coelho
12 Vasco Abreu   João André Lopes
13 João Pedro Silva   Joana Machado
14 Maria Inês Freitas   Vitor Vila Real
15 Beatriz Rasteiro   BYE

A 2ª jornada realiza-se na próxima 6ª-feira, dia 13, com inicio pelas 21.15horas.

Boa sorte para todos

12 comentários:

Miquinhas disse...

Já estou a ver um grande jogo no primeiro tabuleiro! Nos outros também, mas a mim interessa-me mais esse! :)
O Sr. Machado já me ameaçou (no bom sentido, claro) que vai fazer um bloco FIDE! É assim, mesmo.
Até sexta, então!

Anónimo disse...

Alexandre Mano ahahahah!!!!!
Vai ser um jogo mais que renhido diria mesmo mais o meu jogo vai ser um jogo altamente técnico, estudado e de concetração máxima(como todos os outros jogos sejam os adversários quem forem)
A todos BOA SORTE... e Alexandre na sexta-feira debatemos o resultado!

Cumprimentos
E um abraço!!!

Rui Rasteiro

Anónimo disse...

Grande Rasteiro! É assim mesmo! Gosto do espírito! Jogar sempre para vencer, com muito respeito pelo adversário, mas sem ter medo!

Joaquim Machado disse...

Rui é mesmo isso,
vamos a eles que até os comemos.

Continuo a pensar que o sorteio não foi nada favoravel ao Vitor, não sei porquê, mas, "cheira-me".

Anónimo disse...

Tou confiante numa vitória nesta 2 jornada.Gosto muito deste clube e de jogar xadrez.

Rodrigo Freitas

Alex disse...

Viva, Rui,
Vai ser renhido, sem dúvida. E eu vou preparado para dar o meu melhor.
Mas, seja qual for o resultado, o melhor de tudo é convivermos e disputarmos uma boa partida de xadrez.
Ó Vítor, se fosse eu, jogava 1...g6 e oferecia empate de imediato! O homem está com o gás todo!!!

Miquinhas disse...

1. ... g6 não sei se será (até pq já sabes o que penso destas aberturas). Mas e5 é que não será de certeza. A esta hora, o homem já analisou as minhas partidas todas. :) O melhor mesmo é preparar-me com uma novidade.
Seja como for, é mesmo uma alegria jogar neste clube... e mais nada!

Anónimo disse...

Sem querer meter a foice em seara alheia, tive informações preveligiadas acerca da mesa 1. De certeza vai ser:
1. e4-c5
2. Bc4-b6
3. Dh5-a6
4. Bxf7#

Ou é assim ou não à ordenado pra ninguém... lol

A todos boa sorte.

Miguel Pires

Miquinhas disse...

Este Miguel é um pândego! Sempre a dar boas dicas. Agora, se jogar 1. ... c5 já sei que o Sr. Machado vai responder com Bc4! :)
Miguel, não podes perder um jogo destes, por isso traz a merenda (o tal lavagante de que tanto falas LOL) e junta-te à festa. Até sexta.

Anónimo disse...

Lol. Vou ver se consigo. Também não tenho um jogo facil (é contra o Fernando Silva). Levai a Câmara de filmar que eu não quero perder o jogo por nada.
Quanto ao lavagante, havemos de marcar um dia. ;)

Abraço
Miguel Pires

Joaquim Machado disse...

Caro Miguel
aparece que és sempre bem vindo.
Quanto ao desejares boa sorte ao Sr Vitor para o jogo, acho muito bem que ele bem vai precisar.

ps. as lagostas que não venham secas.

Anónimo disse...

isto ta animado e daki a pouco nem jogam so pra comer. bom apetite. :-)